_Tecnologia

Este site calcula quanto tempo você precisa para terminar uma série

Agora não tem mais desculpa para você se perder no meio de uma série -- especialmente se ela for mais longa.

Captura de tela: Can I Binge?

Pensando se é possível ou não maratonar uma série? O site Can I Binge, criado por Brian Yung, permite que você calcule quanto tempo um show vai demorar para terminar — e assim você possa se planejar com responsabilidade.

O site extrai dados do IMDB, revelando uma lista de sugestões de maratonas e permitindo especificar um período de tempo em dias, meses ou até anos, se preferir ir devagar. Assim, ele calcula quantos episódios você precisa assistir diariamente para concluir uma determinada série no período de tempo escolhido, ou se a quantidade de tempo que você tem será pequena.

Para aqueles que já estão acostumados a maratonar séries, o Can I Binge seria indiscutivelmente ainda mais útil se permitisse aos usuários especificar outras atividades de autocuidado que gostariam de participar todos os dias — como tomar banho, comer três refeições simples, conversar com entes queridos — além de fornecer uma estimativa de “episódios por dia” que sejam considerados fontes de distrações para estas atividades.

Sair da versão mobile