_Cultura

Após “Better Call Saul”, presidente da AMC quer mais um spin-off de “Breaking Bad”

Dan McDermott disse que faria qualquer coisa para convencer os criadores a escrever um novo spin-off. Os fãs agradecem

Imagem: Divulgação/AMC

Aclamada pelo público, Breaking Bad teve seu universo expandido com o lançamento de Better Call Saul, em 2015. Agora, com o spin-off próximo do fim, Dan McDermott, chefe do canal por assinatura AMC, confirmou a possibilidade de uma nova série para o universo.

Em entrevista à revista Variety , McDermott disse: “Posso dizer que se eu pudesse fazer qualquer coisa para encorajar Vince e Peter a continuar neste universo, eu faria.”

Breaking Bad conta a história do professor química Walter White (Bryan Cranston), que cria um laboratório de drogas para garantir o futuro de sua família financeiramente, após a descoberta de um câncer terminal. A série durou cinco temporadas, que foram exibidas entre 2008 e 2013. Em 2019, o filme El Camino: A Breaking Bad Movie estreou, concluindo a história.

A sexta e última temporada de Better Call Saul está programada para terminar em agosto. A série segue Jimmy McGill (Bob Odenkirk) e sua trajetória até se tornar o advogado Saul Goodman, bem como mostra flashbacks de sua vida atual, após os acontecimentos finais de Breaking Bad.

Mas que histórias afinal, uma nova produção poderia explorar?

Uma boa candidata seria uma série focada na origem da rixa entre os maiores traficantes do universo Breaking Bad, Gus Fring e a família Salamanca. Mas a lista de possibilidades vai longe. O jeito é aguardar as cenas dos próximos capítulos.

No Brasil, “Breaking Bad” e “Better Call Saul” estão disponíveis na Netflix.

Sair da versão mobile