_Cultura

Após diversas baixas no elenco, Ncuti Gatwa está confirmado na 4ª temporada de “Sex Education”

Especulações sobre saída do ator vieram após sua escalação em “Doctor Who”, além das diversas baixas no elenco de "Sex Education"

Sex Education

Imagem: Divulgação/Netflix

Os fãs de “Sex Education” podem respirar aliviados. O ator Ncuti Gatwa, intérprete de Eric na produção, está confirmado na 4ª temporada da série, de acordo com informações divulgadas Variety. Além dele, a criadora, escritora e produtora executiva Laurie Nunn também está confirmada para retornar na produção. 

As especulações sobre a saída do ator de “Sex Education” surgiram nas últimas semanas, quando Gatwa foi confirmado como o próximo protagonista de “Doctor Who”. Além disso, os boatos se intensificaram ainda mais após o anúncio de diversas quedas no elenco da produção, como Rakhee Thakrar (professora Sands), Simone Ashley (Olivia), Patricia Allison (Ola) e Tanya Reynolds (Lily). Cada uma delas deu razões diferentes, como conflitos de agenda e escolhas dos roteiristas.

O site norte-americano aponta ainda que a próxima temporada da série britânica de ficção científica, que foi escrita por Russell T. Davies (showrunner de “It’s a Sin”), está atualmente sendo filmada no País de Gales. Davies também é responsável por reiniciar “Doctor Who” em 2003 após um hiato de 7 anos. 

Por isso, as agendas garantiram que Gatwa possa aparecer em ambas as séries, com as filmagens da 4ª temporada de “Sex Education” programadas para ocorrer no outono (entre setembro e dezembro no hemisfério norte). O ator também vai estrelar ao lado de Emma Mackey, sua colega de elenco na produção da Netflix, e no aguardado filme “Barbie” no próximo ano.

“Sex Education” estreou em 2019 e se concentrou principalmente em Otis (Asa Butterfield), um adolescente desajeitado, cuja mãe (Gillian Anderson) é uma terapeuta sexual. Quando Otis inadvertidamente ajuda um dos colegas com problemas relacionados ao sexo, ele decide começar uma clínica de terapia sexual clandestina com outra aluna, Maeve (Emma Mackey). 

A produção foi renovada para a 4ª temporada em setembro do ano passado, poucos dias após os novos episódios chegarem à Netflix. Ainda não há previsão de chegada da nova parte da série britânica no streaming. Enquanto isso, os três primeiros anos de “Sex Education” estão disponíveis no catálogo da plataforma.

Sair da versão mobile