_Curiosidades

Após vazamento, Sony divulga trailer oficial de Uncharted com Tom Holland

Adaptação conta com vários elementos dos jogos da Naughyt Dog. Veja mais.

Uncharted

Imagem: Sony Pictures Entertainment/PlayStation Productions

Após o vazamento de ontem, a Sony divulgou nesta quinta (21) o trailer #realoficial de Uncharted – Fora do Mapa, longa estrelado pelo ator Tom Holland como Nathan Drake.

No vídeo da Sony -com mais tempo e melhor qualidade de imagem- vemos a história de origem do jovem Drake até se tornar caçador de tesouros perdidos. Há trechos do trailer que coincidem com o vídeo vazado, como a cena em que o herói fica entre os caixotes pendurados em um avião no ar. Confira:

Além do subtítulo estranho, foi revelada também uma sinopse do aguardado filme:

“Baseado em uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica de todos os tempos, Uncharted apresenta ao público o jovem esperto Nathan Drake (Tom Holland) e mostra sua primeira aventura de caça ao tesouro com o sagaz parceiro Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg). Um filme épico de ação e aventura que se estende por todo o mundo, os dois partem em uma perigosa busca pelo “maior tesouro nunca encontrado”, enquanto rastreiam pistas que podem levar ao irmão há muito perdido de Nathan.”

Segundo o blog da PlayStation, o longa é uma colaboração entre a Sony Pictures Entertainment, a PlayStation Productions e a Naughty Dog (desenvolvedora da franquia). O diretor Ruben Fleischer disse que fez o filme “tanto para os fãs apaixonados do jogo quanto para quem ainda não conhece a franquia e acredita que os dois públicos vão gostar desse filme divertido e cheio de ação”.

Algo perceptível, pois aparecem cenas e objetos que os fãs da franquia reconheceram como o anel de Francis Drake, usado pelo herói, e também o navio na caverna, o leilão da cruz entre outros itens.

Chama a atenção também a aparição de Victor “Sully” Sullivan (o mentor e figura paterna de Nathan), Chloe Frazer (que aparece em Uncharted 2: Among Thieves e tem um spin-off próprio em Lost Legacy), e a menção do irmão Sam (que aparece em Uncharted 4: A Thief’s End).

Imagem: NY Times/Sony Pictures/Divulgação

Desde o anúncio que Uncharted viraria um filme, em 2009, o longa passou por uma série de problemas —que envolvem desde roteiro, elenco e até direção. Com a chegada de Tom Holland para interpretar Nathan Drake e as gravações acontecendo no final do ano passado, as coisas acabaram entrando no lugar.

Além de Holland e Wahlberg (que chegou a ser cotado para interpretar Drake), o elenco também conta com Antonio Banderas, Sophia Ali (como Chloe Frazer) e Tati Gabrielle (creditada como Braddock -muitos especulam que ela seria a Nadine Ross de Uncharted 4).

Uncharted é baseado na franquia de jogo Naughty Dog, que narra as história de Nathan Drake, um caçador de tesouros antigos que entra em aventuras dignas de Indiana Jones. Durante a PlayStation Showcase, foi anunciado que a coletânea remasterizada chegará para PC e PlayStation 5.

Apesar do teaser de vazamento ter mencionado a estreia para 18 de fevereiro de 2022, Uncharted – Fora do Mapa será lançado em breve exclusivamente nos cinemas.

Sair da versão mobile