_Aplicativos

App do dia: Flick Kick Football

O Brasil é um país de pessoas apaixonadas por futebol, onde tudo e todos param durante a copa do mundo. É difícil não vibrar com os gols do seu time (ou do Brasil) e eles – os gols – são o foco deste aplicativo. Gols bonitos, do tipo que passam raspando na trave, mas entram. […]

O Brasil é um país de pessoas apaixonadas por futebol, onde tudo e todos param durante a copa do mundo. É difícil não vibrar com os gols do seu time (ou do Brasil) e eles – os gols – são o foco deste aplicativo.

Gols bonitos, do tipo que passam raspando na trave, mas entram. Bolas com efeito e barreiras que parecem impenetráveis. Mas principalmente, instigando a competição que está no nosso sangue. Aquela rivalidade saudável entre amigos que torcem por times diferentes e se sacaneiam mutuamente a cada gol sofrido ou oportunidade perdida.

http://www.youtube.com/watch?v=pzv42rD8sW8

O que é?

Um app para iOS e Android sobre futebol. Como o próprio nome já deixa claro, a ideia é dar petelecos numa bola e fazer a rede balançar. Portanto, não espere controlar vários jogadores, fazer escalação de times ou bolar táticas mirabolantes: é um jogo com bola parada, simulando cobranças de falta e escanteios.

Há um modo de treino, um modo arcade no qual você perde “vidas” cada vez que erra um gol – ou ganha, toda vez que faz um gol bonito, no ângulo ou bem perto das traves –, modo bullseye para tentar acertar os alvos e ganhar mais ponto dependendo de quão boa é sua mira, e por fim, um modo com tempo no qual o que vale é marcar o maior número de gols dentro do tempo limite.

Mas futebol também é quase a definição de competição, então sim, há também duas opções de multiplayer: local, para dividir o dispositivo com um amigo, revezando a vez para que cada um tente fazer o gol, e online,  para competir com jogadores do mundo todo e mostrar porque somos o país do futebol.

Para quem é?

Para apaixonados por futebol ou pessoas que nem gostam tanto assim, mas procuram um passatempo rápido, divertido e barato.

Porque é melhor que os similares?

É sobre futebol, estimula a fazer gols bonitos, tem vários modos e função multiplayer. Além disso, o visual meio retrô dá um toque singular para o jogo. Os “jogadores” de papelão na barreira e no gol, com direito a mullets e bigodões, que o digam.

Como poderia ser melhor?

Um modo edição no qual você pudesse configurar a barreira do jeito que quisesse para praticar (ou desafiar os amigos no bar). E também uma outra opção de música no menu , que não fosse tão repetitiva e irritante.

Flick Kick Football [iTunes – Como comprar apps da loja americana neste link]

Dowload Android:

Site Oficial

Sair da versão mobile