_Android

App do Gmail para Android é atualizado com melhor interface e Caixa Prioritária

Como o Google consegue atualizar cada app do Android nos celulares rodando a versão 2.2 oficial, não é necessário esperar por uma atualização completa do sistema para obter novas funções em certos apps. Quem tem Froyo pode baixar hoje a versão melhorada do app para Gmail.

Como o Google consegue atualizar cada app do Android nos celulares rodando a versão 2.2 oficial, não é necessário esperar por uma atualização completa do sistema para obter novas funções em certos apps. Quem tem Froyo pode baixar hoje a versão melhorada do app para Gmail.

Além de "suporte limitado" à Caixa Prioritária (Priority Inbox) e melhor tratamento de respostas e texto das mensagens anteriores, você ainda ganha uma interface melhorada, com botões de estrela, resposta e mais no topo da mensagem. A atualização pode ser baixada direto do Android Market, mas vale lembrar que este update aparentemente não funciona em ROMs customizadas – só nas versões oficiais do Android 2.2.

Como quase ninguém no Brasil vai rodar esta versão do Gmail tão cedo, segue um vídeo mostrando as mudanças. [Google Mobile Blog]

Sair da versão mobile