_

App do PayPal para iPhone transfere dinheiro quando dois iPhones se tocam

Se quem tem iPhone e está lendo isto ainda não baixou o app do PayPal, agora vale a pena baixar: eles licenciaram uma função criada pela Bump Technologies, que permite transferir dados entre iPhones ao encostar os dois aparelhos. Ou seja, basta fazer com que os dois iPhones se toquem, e você pode transferir dinheiro. Isso parece ser muito legal.

Se quem tem iPhone e está lendo isto ainda não baixou o app do PayPal, agora vale a pena baixar: eles licenciaram uma função criada pela Bump Technologies, que permite transferir dados entre iPhones ao encostar os dois aparelhos. Ou seja, basta fazer com que os dois iPhones se toquem, e você pode transferir dinheiro. Isso parece ser muito legal.

Claro, deve ser bem mais legal se você estiver recebendo grana, mas mesmo assim! Encostar dois iPhones e inserir o valor a transferir para o outro aparelho parece quase perigoso. Outras funções foram adicionadas na atualização que o app recebeu, incluindo uma calculadora de gorjetas, para saber quanto dinheiro dar, e um divisor de contas, pra quem não gosta de pagar nem um centavo a mais do que deve.

O download é gratuito e o app já está disponível na App Store. [iTunes via TechCrunch]

Sair da versão mobile