_Tecnologia

App Store da Apple também tem boas opções no Black Friday

Se você está babando com as ofertas americanas do Black Friday, mas também anda meio triste por não ter como comprar tudo, pelo menos dá para dar uma atualizada nos aplicativos do iPhone, iPad ou iPod touch. O pessoal do AppAdvice fez uma lista com os 70 apps que estão com descontos bem dignos. Confira.

Se você está babando com as ofertas americanas do Black Friday, mas também anda meio triste por não ter como comprar tudo, pelo menos dá para dar uma atualizada nos aplicativos do iPhone, iPad ou iPod touch. O pessoal do AppAdvice fez uma lista com os 70 apps que estão com descontos bem dignos. Confira.

A maioria dos apps só terão os descontos por hoje e talvez pelo fim de semana, então é bom fazer bem as contas. Os aplicativos que estão com grandes descontos ou com preço nunca antes visto na história da App Store estão marcados com um asterisco. Ah, e se você ainda não sabe como comprar os aplicativos no seu aparelho com iOS, pare de vacilar e leia nosso guia de como comprar na Apple App Store. Abra bem os olhos:

Aplicativos

 

iPhone e iPod touch:

Para todos:

iPad:

Jogos

 

iPhone e iPod touch:

Para todos:

iPad:

 

Sair da versão mobile