A Apple se mostra definitivamente entusiasmada com um novo recurso misterioso que "vai mesmo impressionar a todos", "um novo e revolucionário recurso para o Mac OS X". A extrema hiperbolização contida no anúncio de emprego é surpreendente, e não para por aí:

Está interessado em ajudar a criar algo totalmente novo? Algo que nunca foi feito e que vai mesmo impressionar a todos? Você se empolga com a possibilidade de ajudar a criar algo que será usado todos os dias por milhões de clientes da Apple? Então venha trabalhar com a equipe de engenharia de software do Mac OS X para ajudar a criar um recurso novo e revolucionário para o Mac OS X.



Estamos procurando por um engenheiro de software sênior para nos ajudar a criar um revolucionário novo recurso nas bases do Mac OS X. Temos algo verdadeiramente revolucionário e realmente empolgante em progresso, e precisaremos dos seus esforços mais criativos e focados.

Até eu já estava empolgado até ver a exigência de "experiência com desenvolvimento para tecnologias e serviços de internet". Aí fiquei mais empolgado ainda, porque isso pode significar que eles estão levando a integração com a nuvem a sério, enfim. 

O anúncio completo:

Exigências adicionais – não listadas no site, mas visíveis para quem observar através de pedras místicas de quartzo – são experiência intensiva em conjurar magias de classe A, B e X, assim como conhecimentos profundos de alquimia e transmutação de silício em ouro. [Apple]