_Apple

Novos iPhones vêm aí: Apple marca evento para 10 de setembro

Em setembro a Apple faz seu tradicional evento para lançar novos iPhones; devemos ver três versões e a estreia da companhia com câmeras triplas.

Convite de evento da Apple que ocorrerá em 10 de setembro

Apple

A Apple começou a enviar os convites para o evento anual da empresa sobre iPhone. Neste ano, como muita gente já esperava, o grande dia vai ser em 10 de setembro. E isso é literalmente tudo que sabemos até o momento, pois a Apple é sempre vaga nesses convites.

Com base em meses de rumores, no entanto, nós temos quase certeza que no evento deveremos ver três novos iPhones para substituir a linha de produtos iPhone XR, iPhone XS e iPhone XS Max. Também devemos ver a adição do nome “Pro” em pelo menos um dos aparelhos. E embora não estejamos esperando um redesign radical, quase todo mundo acredita que os novos iPhones terão um módulo quadrado de câmeras na traseira, com um sensor ultra-grande-angular. Pelo menos um jornalista de tecnologia acredita que o desenho do convite tem algo a ver com o sistema de câmeras:

https://twitter.com/stanhoraczek/status/1167114872775159809

Tradução: Minha teoria da conspiração sobre o desenho do convite da Apple é que, na verdade, ele indica uma nova tecnologia de câmera para o próximo iPhone. Aqui vai uma comparação do diagrama de lentes da patente do sensor curvo das lentes da câmera que apareceu em 2016. As camadas da maçã representam elementos de cristal.

Além de novos iPhones, esperamos ver um novo iPad de entrada de um novo MacBook Pro de 16 polegadas neste evento de setembro. Você também pode contar com atualizações para o Apple Watch, possivelmente novos AirPods com resistência à agua e cancelamento de ruído, além de uma atualização para o HomePod.

Saberemos em breve se será tudo isso mesmo que a Apple vai apresentar. O grande evento da empresa ocorrerá daqui duas semanas.

Sair da versão mobile