O iOS 7 ainda está em fase beta e muitas mudanças serão feitas. Como um bom lembrete disso, o site da Apple está mostrando algumas das necessárias mudanças nos criticados ícones do sistema.

As novas versões dos ícones foram encontradas pelo 9to5Mac, e o site supõe que a aparição deles foi resultado de um descuido. Mas como o iOS 7 ainda está tecnicamente em desenvolvimento, esse pode ser um sinal de que a Apple está ouvindo as reclamações e tentando corrigir as coisas. Isso significa que é possível que a versão final do iOS 7 seja diferente daquela testada por algumas pessoas.

appleios7icones

Aparentemente, o app de clima mostrará a temperatura atual sem precisar ser aberto, um recurso que tinha sido descartado no iOS 7. A maior parte das outras mudanças, no entanto, são mais superficiais e limitadas a algumas trocas de cores aqui e ali – Reminders, Newsstand, e Passbook sendo outros ícones que receberam algum ajuste. Pelo menos agora sabemos que esses ícones não necessariamente serão desse jeito no lançamento final do iOS 7. [9to5Mac]