_Apple

Apple nos provoca com possível liquidação nesta sexta-feira

Chegou a hora! Quem quer comprar um iPod ou um Mac talvez tenha motivos a mais para esta Black Friday - a sexta-feira depois do Dia de Ação de Graças, em que muitos varejistas nos EUA oferecem grandes descontos - porque a Apple colocou um teaser do que está por vir: "Prepare-se para uma grande surpresa". E a loja brasileira vai dar descontos também.

Chegou a hora! Quem quer comprar um iPod ou um Mac talvez tenha motivos a mais para esta Black Friday – a sexta-feira depois do Dia de Ação de Graças, em que muitos varejistas nos EUA oferecem grandes descontos – porque a Apple colocou um teaser do que está por vir: "Prepare-se para uma grande surpresa". E a loja brasileira vai dar descontos também.

O anúncio não é novo para a Apple, que vem oferecendo liquidações de Black Friday há anos – e ano passado a loja brasileira também ofereceu descontos. Não foram divulgados os preços e descontos desta sexta-feira, só que apenas iPods e Macs vão participar – nada de MacBooks (nem iPhone nem iPad, claro), o que é uma pena. Ano passado, os descontos foram pequenos tanto aqui como nos EUA, mas este ano pode ser diferente, ou assim esperamos!  [Apple Store Brasil via AppleInsider]

Sair da versão mobile