“Nós temos mais de 250.000 aplicativos na App Store. Nós não precisamos mais de aplicativos de gases", disse Steve/Apple nas novas Diretrizes de Aplicativos. “Acima de tudo, juntem-se a nós para tentar surpreender e encantar nosso usuários”, eles disseram. Bem, vejam isso então.

Eu desisto.

Parafraseando a conclusão das Diretrizes de Revisão de Aplicativos da Apple: Quando se trata de aplicativos do iOS, é difícil imaginar outros aplicativos que não “mostrem [aos usuários de iPhone e iPad] seus mundos de forma inovadora, e permitam que eles interajam de forma inédita”. Eu tenho certeza que os usuários irão “realmente sentirem a [sua] polidez tanto em funcionalidade quanto na interface do usuário.” Claramente, os desenvolvedores foram “uma milha à frente” e deram aos usuários “mais do que eles esperam [levando-os] à lugares que eles nunca estiveram antes.”

Eu fico feliz que a Apple tenha dado o selo de aprovação ao Fart Studio depois de tê-lo negado na primeira vez, quando ele foi entregue como “Fart Pad”. Sem dúvida, é algo mágico. [Fart Studio]