_Aplicativos

Apple, tem certeza de que nós não precisamos mais de aplicativos de gases?

“Nós temos mais de 250.000 aplicativos na App Store. Nós não precisamos mais de aplicativos de gases", disse Steve/Apple nas novas Diretrizes de Aplicativos. “Acima de tudo, juntem-se a nós para tentar surpreender e encantar nosso usuários”, eles disseram. Bem, vejam isso então.

“Nós temos mais de 250.000 aplicativos na App Store. Nós não precisamos mais de aplicativos de gases", disse Steve/Apple nas novas Diretrizes de Aplicativos. “Acima de tudo, juntem-se a nós para tentar surpreender e encantar nosso usuários”, eles disseram. Bem, vejam isso então.

Eu desisto.

Parafraseando a conclusão das Diretrizes de Revisão de Aplicativos da Apple: Quando se trata de aplicativos do iOS, é difícil imaginar outros aplicativos que não “mostrem [aos usuários de iPhone e iPad] seus mundos de forma inovadora, e permitam que eles interajam de forma inédita”. Eu tenho certeza que os usuários irão “realmente sentirem a [sua] polidez tanto em funcionalidade quanto na interface do usuário.” Claramente, os desenvolvedores foram “uma milha à frente” e deram aos usuários “mais do que eles esperam [levando-os] à lugares que eles nunca estiveram antes.”

Eu fico feliz que a Apple tenha dado o selo de aprovação ao Fart Studio depois de tê-lo negado na primeira vez, quando ele foi entregue como “Fart Pad”. Sem dúvida, é algo mágico. [Fart Studio]

Sair da versão mobile