_Apple

Após vender 20 milhões de unidades, Apple TV deve enfim ganhar suporte à Siri

A ajudante virtual da Apple pode aparecer em breve em outros produtos da empresa. No kit para desenvolvedores do iOS 7.1, há um código sugerindo que uma versão da Siri para a Apple TV está por vir. Em todo software da Apple, quando o código UIDeviceFamily assume o valor 3, ele se refere à Apple […]

A ajudante virtual da Apple pode aparecer em breve em outros produtos da empresa. No kit para desenvolvedores do iOS 7.1, há um código sugerindo que uma versão da Siri para a Apple TV está por vir.

Em todo software da Apple, quando o código UIDeviceFamily assume o valor 3, ele se refere à Apple TV. E no iOS 7.1 e 7.1.1, há um identificador de dispositivo “3” dentro do código da Assistente (nome interno da Siri). Isso não existia em versões anteriores.

O controle por voz é uma função mais do que bem-vinda, e já presente na nova Amazon FireTV e na Google TV (e na futura Android TV). Rumores dizem que a Apple TV também ganhará jogos e mais apps de terceiros.

Em call aos investidores, Tim Cook disse que a Apple TV deixou de ser um hobby. Desde seu lançamento, a empresa vendeu 20 milhões de unidades da caixinha de streaming. No ano passado, ela rendeu US$ 1 bilhão em venda de conteúdo comprado direto pela TV.

Esperamos ver a nova Apple TV em junho, durante a WWDC. [9to5Mac]

Sair da versão mobile