Apple vendeu 4 milhões de novos iPhones em 24 horas

Os novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus entraram em pré-venda na última sexta-feira. E na leva inicial de dez países, a Apple vendeu mais iPhones do que nunca.

Os novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus entraram em pré-venda na última sexta-feira. E na leva inicial de dez países, a Apple vendeu mais iPhones do que nunca: 4 milhões em apenas 24 horas, contando apenas os modelos novos. Isso é mais de 150 mil celulares por hora!

O que torna este número mais impressionante é que a Apple ainda não lançou qualquer um de seus novos iPhones na China continental – isso só vai acontecer até o final do ano. O iPhone 6 e 6 Plus chegarão a Hong Kong no dia 19, no entanto.

Este é mais um recorde para a empresa: em 2012, o iPhone 5 vendeu dois milhões de unidades nas primeiras 24 horas. (A empresa não revelou as vendas no primeiro dia quando lançou o iPhone 5S e 5c.)

O iPhone 6 e 6 Plus chegará a mais vinte países em 26 de setembro, mas ainda não tem data para chegar ao Brasil. Nos EUA, eles custam a partir de US$ 649 e US$ 749, respectivamente. O Apple Watch, por sua vez, será lançado só em 2015. [Apple via Re/code]

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas