_Aviação

Aprenda tudo sobre a Esquadrilha da Fumaça neste infográfico bacana

A gente gosta muito de avião. E também adora um bom infográfico informativo e bem feito — bônus se for animado. Sendo assim, tem como não gostar de um infográfico de aviões, ainda mais quando é para celebrar os 60 anos da nossa Esquadrilha da Fumaça? Pois é, não tem. O iG ativou a sua […]

Manobras da Esquadrilha da Fumaça.

A gente gosta muito de avião. E também adora um bom infográfico informativo e bem feito — bônus se for animado. Sendo assim, tem como não gostar de um infográfico de aviões, ainda mais quando é para celebrar os 60 anos da nossa Esquadrilha da Fumaça? Pois é, não tem.

O iG ativou a sua fantástica fábrica de infográficos bacanas e soltou um super legal mostrando manobras, aeronaves, pilotos e informações sobre a Esquadrilha da Fumaça, grupamento criado em 1952 para ajudar na divulgação da Força Aérea Brasileira, aqui dentro e lá fora.

Por ano são cerca de 100 apresentações e, no currículo da Esquadrilha além de diversas cidades brasileiras estão muitos países. No total já foram realizadas 3400 apresentações onde as 55 manobras do grupo são feitas.

Para conhecer essas manobras e ver os outros detalhes do infográfico, é só voar no link ao lado. [Último Segundo]

Sair da versão mobile