_Post Patrocinado

Aproveite estas ofertas: garanta a licença do Windows 10 por R$69 e uma atualização gratuita para o Windows 11!

Um grande desconto da Cdkeysales na primeira semana do ano: use o nosso cupom para conseguir grandes ofertas em licenças do Windows.

O Windows 10 é o sistema operacional mais utilizado no mundo. E ainda em 2022, é um dos melhores investimentos para quem quer garantir a segurança de seus dados e ainda conseguir uma atualização gratuita para o Windows 11.

Por essa razão, a Cdkeysales está oferecendo o cupom promocional GIZMODO para que os nossos leitores consigam 35% de desconto nas compras das licenças do Pacote Office e do Windows 10, separadamente ou em conjunto, com data de troca ou devolução de 30 dias (a partir da data da compra).

Confira as ofertas imperdíveis nesta primeira semana do ano:

Windows

Pacote Office

Windows 10 + Pacote Office

Passo a passo para ativar o desconto e a licença dos produtos

Observe as instruções para ativar o desconto e as licenças:

1.   Escolha o produto que deseja.

2.   Clique no botão “Compre Agora” e quando o produto estiver no carrinho, insira o cupom GIZMODO no campo “código de promoção” e clique em “aplicar”.

  1. Para ativar a licença do Windows 10, acesse as configurações do Windows, selecione na categoria “Ativação” e clique no botão “Alterar chave do produto”. Uma janela será aberta para você inserir o código de ativação que acabou de comprar.

Conheça a Cdkeysales

A Cdkeysales já atua há mais de dez anos no mercado e é uma plataforma profissional que comercializa as melhores chaves digitais para jogos, programas e software. Com um atendimento ao consumidor em qualquer hora do dia, a empresa se destaca pelos preços competitivos e pela variedade nas formas de pagamento como cartões de crédito, PayPal, Paymentwall e inclusive Bitcoins.

Sair da versão mobile