_Post Patrocinado

Aproveite o teste gratuito do Programa de Assinantes para acessar os bootcamps e imersões internacionais do IGTI

Aproveite o teste gratuito do IGTI no Programa de Assinantes para se inscrever em bootcamps diversos e até uma imersão internacional. Confira agora!

Independentemente de estar iniciando uma transição de carreira, procurando uma especialização ou o primeiro emprego na área de TI, existe um curso no IGTI feito para você.

Seja na área de Cibersegurança, Desenvolvimento, Agile, Cloud, Dados, Programação, Gestão ou muitas outras, as formações interativas e práticas do Instituto atendem a diferentes objetivos profissionais e diferentes possibilidades.

Por isso mesmo agora oferece a chance de você testar gratuitamente o seu Programa para Assinantes por 15 dias.

Este programa permite que você acesse a variadas formações do IGTI, entre bootcamps e imersões internacionais.

Confira todos os detalhes:

Teste gratuitamente a modalidade Assinante por 15 dias

Recentemente, o IGTI começou a oferecer uma oportunidade irresistível para quem deseja alavancar a carreira em TI: a modalidade de ASSINANTE, que te dá acesso exclusivo a mais de 40 bootcamps e imersões internacionais interativas e online, além de dezenas de conteúdos.

E agora o Instituto faz ainda melhor: está oferecendo 15 dias gratuitos para você experimentar o modelo educacional do IGTI.

Para ter acesso ao trial, você não precisa inserir dados de cartão de crédito nem nada disso, é grátis mesmo.

Essa é a maneira mais acessível e econômica de estudar, podendo escolher entre se matricular em diversos cursos simultaneamente ou em um de cada vez e ainda acessar dezenas de conteúdos que estão disponíveis. Você faz tudo isso navegando pela plataforma de assinante e com apenas um clique tem acesso a um universo de possibilidades.

Entre os temas abordados nas formações estão as áreas de Data Science, Cloud Computing, Transformação Digital, Inteligência Artificial, UX, Agile, Cyber Security, Desenvolvimento e Gestão de TI.

Inicie seu trial agora mesmo clicando neste link e tenha acesso aos bootcamps, imersões internacionais e conteúdos.

No teste gratuito você também terá acesso ao Radar de Oportunidades, que liga você à vaga perfeita. As oportunidades são oferecidas por gigantes da área de tecnologia.

Após o período de teste, caso deseje continuar como assinante, o valor mensal da mensalidade é de apenas R$65,00.

Conheça os conteúdos que pode acessar como assinante do IGTI

Os cursos de bootcamps englobam diferentes áreas do conhecimento e possuem duração de apenas 10 semanas. É uma formação acessível, hands-on e imersiva.

Para você que gosta de aprender na prática e deseja entrar em contato com situações reais do ambiente corporativo, não tem como errar.

Ao final da formação, você receberá um certificado reconhecido pelo mercado de trabalho que possibilitará melhores oportunidades de carreira. Além disso, ao longo das aulas ao vivo, terá a chance de fazer networking com professores que são referências na área.

85% das pessoas que ingressaram nos Bootcamps se mostraram satisfeitas com os conteúdos abordados.

Conheça abaixo:

Para Iniciantes

Agile

Cibersegurança

Cloud Computing

Data Science

Development

Gestão de TI

Inteligência Artificial

Transformação Digital

User Experience

Além disso, você tem a chance de acessar uma imersão internacional!

A imersão Agile World é uma oportunidade excelente para estudantes que desejam fazer networking com professores que são referências mundiais em Metodologias Ágeis e querem conhecer tendências, iniciativas inovadoras e aplicações práticas de tecnologias no mercado.

A formação tem 8 semanas de duração, contando com 50 horas de curso. São a aulas interativas com tradução simultânea.

Nesta formação, você vai estudar sobre a revolução que metodologias ágeis promovem em negócios, carreiras e empresas de vários segmentos.

Entrará em contato com aplicações reais que visam resolver problemas, aprimorar processos e construir ciclos de feedback.

Por que escolher o IGTI?

Fundado em 2006 e recém-adquirido pela XP Inc, o Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI) passou a integrar a XP Educação, braço educacional da XP. O IGTI é uma instituição de ensino a distância que tem como propósito oferecer a melhor educação em TI para todos.

Oferece um portfólio com mais de 80 cursos, entre bootcamps, Imersões Internacionais e cursos de pós-graduação em diversas áreas, como Agile, Cyber Security, Cloud Computing, Data Science, Development, Gestão em TI, Inteligência Artificial, Transformação Digital e UX, adotando um modelo educacional que oferece ampla interatividade entre alunos e professores e uma nova dimensão de qualidade aos cursos online.

O IGTI é credenciado pelo Ministério da Educação (MEC) e foi eleito, em 2021, uma das 100 empresas mais inovadoras do país no uso da TI. Nos últimos dois anos, 2020 e 2019, o IGTI foi TOP3 neste mesmo ranking, na categoria Educação.

Sair da versão mobile