_Twitter

Seu arquivo de tweets estará disponível dentro de pouco tempo

A opção de baixar o arquivo do Twitter começou a ser liberada para alguns usuários no fim de semana e agora o Twitter anunciou que vai disponibilizar o recurso para mais membros. Ainda não são todos que poderão pedir um arquivo com todos os tweets enviados (TODOS, desde o primeiro). Por enquanto apenas algumas pessoas […]

A opção de baixar o arquivo do Twitter começou a ser liberada para alguns usuários no fim de semana e agora o Twitter anunciou que vai disponibilizar o recurso para mais membros.

Ainda não são todos que poderão pedir um arquivo com todos os tweets enviados (TODOS, desde o primeiro). Por enquanto apenas algumas pessoas que usam o Twitter em inglês conseguem baixar, mas nas próximas semanas e meses a opção aparecerá para todos os usuários em todos os idiomas.

Para saber se por acaso você é um dos que já pode baixar tudo o que mandou no Twitter, vá nas configurações do serviço e role até a parte de baixo da tela. Lá deve aparecer um botão “Request your archive”. Clique nele e você receberá por email as instruções para fazer o download do arquivo.

Suas mensagens são mostradas em um arquivo HTML em um formato parecido com o de um calendário. Vai ser bem legal recuperar aqueles tweets de 2007, quando você criou sua conta e mandou alguns “Vendo como funciona isso aqui rs”. [Twitter]

Sair da versão mobile