Artista da DC recria capa da Liga da Justiça com versão envelhecida

A Liga da Justiça Internacional completa 35 anos de lançamento em maio. E o artista responsável pela edição #1 não deixou a marca passar em branco

Liga da Justiça

Imagem: Reprodução/Kevin Maguire

A Liga da Justiça Internacional está completando 35 anos em maio deste ano. E, como homenagem, o artista responsável pelo título não deixou a marca passar em branco.

Kevin Maguire é o principal artista dos quadrinhos da Liga da Justiça Internacional. Ele criou uma das capas mais icônicas da revista, que mostra vários heróis sendo vistos de cima para baixo — você, que é fã de quadrinhos, certamente vai reconhecê-la logo abaixo. Com o passar dos anos, o próprio artista, além de outros da DC Comics, prestaram homenagens à arte original. 

O trabalho de Maguire na Liga da Justiça começou em 1987 com uma capa que apresentava membros como Lanterna Verde Guy Gardner, Canário Negro, Batman, Besouro Azul, Caçador de Marte e muito mais.

Agora, no 35º aniversário do título, o artista criou uma nova versão da capa para comemorar. A arte apresenta cada personagem como eles podem aparecer em seus anos dourados. O autor compartilhou em suas redes sociais a capa, com os heróis 35 anos mais velhos.

“Agora que o aniversário de 35 anos da Liga da Justiça Internacional passou, eu fiquei pensando em como eles seriam agora. Eu acho que eles seriam assim!”

Confira o resultado a seguir.

Vale aqui o disclaimer: a arte serve apenas como uma homenagem do próprio Maguire à equipe de heróis que ajudou a criar na década de 1980. Até o momento, o artista não está desenvolvendo outra história da Liga da Justiça Internacional, para a tristeza dos fãs da equipe.

Sair da versão mobile