_Cultura

As 3 entrevistas mais procuradas de Jô Soares na net; veja quais

Grande nome da TV brasileira, Jô Soares morreu na madrugada desta sexta (05), em São Paulo aos 84 anos. Como apresentador, fez história com talk-shows, onde conversou com diversas personalidades

Jô Soares

Imagem: Reprodução/Youtube

Um dos grandes nomes da televisão brasileira, Jô Soares morreu na madrugada desta sexta (05).  O ator, apresentador, humorista, escritor e diretor, tornou-se referência em programas de entrevistas e fez história com seus talk-shows, onde conversou com uma variedade de personalidades que vão de políticos a artistas internacionais. 

Com 28 anos apresentando programas de netrevista, Jô começou a carreira no SBT com “Jô Soares Onze e Meia”, que ficou no ar entre os anos 1988 e 1999. Em 2000, ele retornou à Globo com o icônico “Programa do Jô”, que foi produzido até 2016. Nas duas emissoras onde passou como apresentador, Jô Soares entrevistou mais de 20 mil pessoas. No do SBT, foram 6.927 conversas e na TV Globo, realizou 14.426 entrevistas.

Pensando nisso, separamos 3 entrevistas marcantes de Jô Soares. Confira: 

Dercy Gonçalves

Ainda no SBT, com o programa “Jô Soares Onze e Meia”, o apresentador conversou com a ícone Dercy Gonçalves por diversas vezes. Uma das entrevistas mais ícones, rolou em maio de 1995, onde eles falaram sobre carreira, vida pessoal, e até sobre a corrupção que rolava na época em Santa Maria Madalena, município do Rio de Janeiro que Dercy nasceu. No bate-papo, não faltou palavrões, o que tirou muitas gargalhadas da plateia. Confira:

Hebe Camargo, Nair Belo e Lolita Rodrigues

No primeiro ano de “Programa do Jô” na TV Globo, em 2000, o apresentador não brincou em serviço, e levou a antiga colega de emissora, Hebe Camargo, que não chegou sozinha. Junto com as atrizes Nair Belo e Lolita Rodrigues, o bate-papo entre as três amigas deu o que falar e até hoje, o encontro é lembrado como uma das entrevistas mais divertidas da história do programa.

Na conversa, os quatro brincam e não fogem de assuntos como sexo, envelhecimento e suas trajetórias profissionais. Em 2012, quando Hebe morreu, Jô exibiu novamente a conversa, sendo a primeira reprise da história do programa. No Twitter, fãs relembraram a entrevista: 

Chico Anysio

Outro ícone que foi entrevistado por Jô Soares, foi Chico Anysio. O humorista e ator passou pela poltrona do apresentador em diversas ocasiões, e uma das conversas mais marcantes aconteceu em 2007, junto com Suely Franco. No bate-papo, eles falaram sobre a carreira, vida pessoal, jogos de poker, relembraram histórias engraçadas do passado, e até falaram sobre a morte.  Confira:

Sair da versão mobile