_💲 Ofertas

As coisas mais legais que encontramos para você dar de presente no Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando, e se você ainda não comprou o presente do seu, dê uma olhada nas sugestões que separamos nessa lista. Tem itens para o pai que adora consertar coisas, para o pai que ama um churrasco, para o pai que gosta de ler e muito mais. Além disso, nos itens […]

Foto: Jude Beck/Unsplash

O Dia dos Pais está chegando, e se você ainda não comprou o presente do seu, dê uma olhada nas sugestões que separamos nessa lista. Tem itens para o pai que adora consertar coisas, para o pai que ama um churrasco, para o pai que gosta de ler e muito mais.

Além disso, nos itens vendidos pela Amazon, você pode contar com a entrega do Amazon Prime — veja aqui tudo sobre o programa.

Se você quiser mais sugestões, pode conferir também a ferramenta de presentes da Amazon. Ela tem produtos indicados para diversos tipos de pessoas e interesses, com opções para todos os bolsos

Casa

Dispositivos Echo

Smartphones

Eletrônicos

Ferramentas

Moda e acessórios

Livros

Preços consultados originalmente na manhã de 27 de julho de 2020 — pode haver alterações. Comprando pelos links acima, você não paga nada a mais, e o Gizmodo Brasil ganha uma comissão.

Sair da versão mobile