_Streaming

As estreias da semana na Netflix, Disney+ e Prime Video (15/02 a 21/02)

A semana na Netflix traz novidades de filmes, séries e documentários. Destaque para "Tribes of Europa", sobre uma Europa pós-apocalíptica, e para a estreia de clássicos como Scarface.

Amazon Fire TV Stick Lite Review. Imagem: Caio Carvalho (Gizmodo Brasil)

A semana na Netflix traz novidades de filmes, séries e documentários. Destaque para “Tribes of Europa”, sobre uma Europa pós-apocalíptica, e para a estreia de clássicos como Scarface.

No Prime Video, o destaque fica por conta de “O Internato: Las Cumbres”, que se passa em um colégio interno cercado por uma floresta cheia de mistérios. No Disney+, os lançamentos são sempre na sexta-feira: nesta semana, “CuriosaMente” e “Glee” chegam à plataforma.

As datas de lançamento podem ser alteradas sem aviso prévio.

Amazon Prime Video

19/02

A série se passa em um colégio interno, onde crianças rebeldes vivem sob rígida disciplina escolar, para que possam ser reintegradas à sociedade. A escola, circundada por uma floresta, fica nas montanhas, próxima a um antigo mosteiro, completamente isolada do mundo exterior. Na floresta, conhecida por ser abrigo de antigas lendas, os alunos passam por emocionantes e aterrorizantes aventuras. O Internato: Las Cumbres conta com oito episódios.

Um thriller compelxo com três personagens com passados problemáticos: Ema (Lily Rabe) é uma jovem mulher que já se apaixonou por um perigoso assassino, John (Hamish Linklater) é um predador serial desesperado por redenção, e Mary (Amy Brenneman) é uma mãe obcecada em encontrar sua filha desaparecida.

Disney+

19/02

Os episódios de Brasil Selvagem exploram histórias naturais e trabalhos de pesquisa nos diversos biomas do Brasil: Pantanal, Amazônia, Mata Atlântica, Cerrado e a região costeira. Cada episódio é estruturado em torno do bioma e apresenta a interação de seus habitantes, lutas diárias, trabalhos de pesquisa, habitantes locais e ameaças a sua sobrevivência.

Explora como a mente condiciona o comportamento e o riso, a atração, o dinheiro ou a linguagem.

Uma comédia musical sobre um grupo de jovens ambiciosos e talentosos que sonham em ser estrelas, mas que lutam na vida real.

https://www.youtube.com/watch?v=fj1NtWbFFEs&ab_channel=OUTtv

“Mistérios do Submundo” é uma série de exploração e descobrimentos arqueológicos que emprega novas e modernas tecnologias de investigação. O arqueólogo e expert em tecnologias Fabio Amador analisará, com dispositivos inovadores, alguns lugares nos quais se redescobrem os mistérios e crenças das grandes civilizações, como a dos Maias, que pareciam terem sido apagados pelo tempo.

A produção original Nat Geo Lab torna a ciência fácil e divertida para experimentar em casa. Em um colorido laboratório, a youtuber e apresentadora Paula Stephânia nos ensina experiências e descobertas incríveis que surpreendem crianças e adultos, despertando em todos o entusiasmo pelo mundo da ciência.

Você gostaria de viajar ao mundo através do espelho? O que acha que aconteceria se tudo ficasse do avesso? Em este especial, o universo da série “Bia” totalmente revirado. Os personagens são os mesmos, mas seus comportamentos são opostos aos habituais. Uma viagem a uma dimensão paralela onde os heróis são vilões e vice e versa.

O premiado cartunista Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, será retratado no programa Bios: Vidas que Marcaram a Sua, do National Geographic. Fabio Porchat mergulha na intimidade de Mauricio para descobrir a origem do universo do maior cartunista brasileiro. Juntos, eles visitam lugares emblemáticos na vida de Mauricio, pessoas e momentos da vida do ícone que serviram de inspiração para criar os personagens.

Baseado no livro vencedor do prêmio Newberry da Disney, Flora e Ulisses, é uma comédia-aventura sobre Flora, uma cínica fã de quadrinhos de 10 anos cujos pais se separaram recentemente. Depois de resgatar um esquilo chamado Ulysses, Flora fica surpresa ao descobrir que Ulysses possui poderes únicos de super-herói que os conduzem em uma aventura divertida e complicada que mudará a vida de Flora e sua perspectiva para sempre. Flora e Ulisses é estrelado por Matilda Lawler, Alyson Hannigan, Ben Schwartz, Anna Deavere Smith, Danny Pudi, Benjamin Evans Ainsworth, Janeane Garofolo e Kate McCucci. O filme é dirigido por Lena Khan e produzido por Gil Netter, baseado no romance “Flora e Ulysses: As Aventuras Iluminadas” por Kate DiCamillo. O roteiro do filme é de Brad Copeland. Katterli Frauenfelder e James Powers atuaram como produtores executivos.

Netflix

15/02

Uma equipe da NASCAR escorrega na pista com a chegada da chefe nova que promete modernizar tudo.

Os filmes da saga adolescente mais popular de vampiros, inspirados nos livros de Stephenie Maye, finalmente chegam à Netflix.

16/02

Na Copenhague de 1926, os artistas Einar e Gerda Wegener se casam. Gerda então decide vestir Einar de mulher para pintá-lo. Einar começa a mudar sua aparência, transformando-se em uma mulher, e passa a se chamar de Lili Elbe. Com o apoio, ainda que conturbado, da esposa, um Einar deprimido passa por uma das primeiras cirurgias de mudança de sexo da história para tentar se transformar por completo em Lili e recuperar o gosto pela vida.

O ex-agente do FBI Will Graham é um investigador que deixou a agência após quase perder a sua vida na tentativa de capturar o esquivo Dr. Hannibal Lecter. Depois de uma série de assassinatos particularmente macabros, Graham logo percebe que a melhor maneira de capturar o criminoso, conhecido como a Fada do Dente, é encontrar uma maneira de entrar na mente do assassino.

Andy fica horrorizado quando seus colegas de trabalho descobrem que, aos 40 anos, ele ainda é virgem. Agora, seus amigos tentam ajudá-lo a encontrar uma garota e perder a sua virgindade.

Após receber residência permanente nos Estados Unidos em troca do assassinato de um oficial do governo cubano, Tony Montana se torna o chefe do tráfico de drogas em Miami. Matando qualquer um que entre em seu caminho, Tony eventualmente se torna o maior traficante da Flórida, controlando quase toda a cocaína que entra em Miami. Porém, a pressão da polícia, as guerras com cartéis colombianos e sua própria paranoia servem para alimentar as chamas de sua eventual queda.

Marty McFly, um adolescente de uma pequena cidade californiana, é transportado para a década de 1950 quando a experiência do excêntrico cientista Doc Brown dá errado. Viajando no tempo em um carro modificado, Marty conhece versões jovens de seus pais e precisa fazer com que eles se apaixonem, ou então ele deixará de existir. Para complicar, Marty precisa voltar para casa a tempo de salvar o cientista.

17/02

Uma mãe solo se envolve em um jogo perigoso ao ter um caso com o chefe e fazer amizade com a enigmática esposa dele.

19/02

Em uma Europa pós-apocalíptica e tomada por guerras entre microestados, três irmãos lutam para sobreviver enquanto uma ameaça ainda maior assombra o continente.

Em Eu Me Importo, Marla Grayson (Rosamund Pike) é uma renomada guardiã legal que gosta de ficar com pessoas idosas e ricas. Às custas da última, ela leva uma confortável vida de luxo. Quando ela pensa ter encontrado uma nova vítima perfeita, descobre que a mesma guarda segredos perigosos.

20/02

Em uma perigosa tarefa para recuperar plutônio roubado, Ethan Hunt opta por salvar sua equipe em vez de completar a missão. Com isso, armas nucleares caem nas mãos de agentes altamente qualificados e que pertencem a uma rede mortal que deseja destruir a civilização. Agora, com o mundo em risco, Ethan e sua equipe da IMF são forçados a aliar-se a um obstinado agente da CIA.

Esta página contém links de afiliados. Ao assinar ou comprar qualquer produto por eles, você não paga nada a mais e o Gizmodo Brasil ganha uma comissão.

Sair da versão mobile