_Instagram

As fotos do Instagram desapareceram de vez do Twitter

As fotos do Instagram estavam instáveis no Twitter desde que o Instagram desativou os cards do Twitter na esperança de levar usuários para a sua nova interface na web. Agora as fotos não estão aparecendo de jeito nenhum no Twitter para web, e a mudança é permanente. De agora em diante, links para imagens do […]

As fotos do Instagram estavam instáveis no Twitter desde que o Instagram desativou os cards do Twitter na esperança de levar usuários para a sua nova interface na web. Agora as fotos não estão aparecendo de jeito nenhum no Twitter para web, e a mudança é permanente.

De agora em diante, links para imagens do Instagram no Twitter funcionarão como links e nada mais. O Instagram quer direcionar o tráfego para sua nova interface web ao redirecionar os usuários para o perfil no site.

Enquanto isso, o Twitter está preparando filtros para usuários colocarem em suas fotos sem que elas precisem passar pelo Instagram – você posta direto no Twitter já com com efeitos em sépia, se quiser. O recurso está sendo preparado já tem um tempo e pode ser liberado nas próximas semanas. A ideia é que as fotos da virada do ano postadas no Twitter já tenham a cara do Instagram.

Um post no blog do Twitter confirma que isso aconteceu após o Instagram desativar o suporte aos cards do Twitter e não é um erro. É o fim de uma era. [AllThingsD]

Sair da versão mobile