Está procurando por um software confiável que remova o gerenciamento remoto do iPad? A busca acabou! Continue lendo para descobrir como fazer isso.

Introdução

Não há nada mais frustrante do que descobrir que o seu iPad está sendo monitorado pelo perfil MDM de outra pessoa. Além de limitar alguns recursos do seu dispositivo, isto também coloca em risco a privacidade e a segurança dos seus dados.

Neste caso, você precisa remover o Gerenciamento Remoto e é sobre isto que este artigo vai tratar. Iremos destacar duas maneiras simples e eficazes de remover o gerenciamento remoto do iPad sem recorrer ao jailbreak.

Vamos lá.

Parte 1: O que é o MDM no iPad?

Dispositivos iOS possuem um recurso interno chamado “Gerenciamento Remoto”, que permite aos usuários configurarem seus dispositivos por meio do envio de perfis e comandos.

Mas o problema surge quando outra pessoa tem acesso ao seu iPad por meio do próprio perfil MDM. Dessa maneira, podem gerenciar suas senhas, e-mails e várias outras configurações sem que você possa impedir.

Isto acontece geralmente quando compra um iPad de segunda mão já sincronizado com as credenciais MDM do usuário anterior.

Então, se o seu iPad é controlado pelo Gerenciamento Remoto, você deve remover as restrições MDM para garantir a privacidade e a segurança dos seus dados.

Parte 2: Como Remover o Gerenciamento Remoto do iPad – compatível com iOS 15

Quando se trata do melhor e mais completo recurso para se livrar do Gerenciamento Remoto, o iMyFone LockWiper é a sua escolha ideal.

Com uma comunidade de mais de 1 milhão de usuários satisfeitos, esta poderosa ferramenta torna muito fácil a tarefa de contornar o bloqueio de ativação em qualquer dispositivo iOS.

Ao contrário dos concorrentes, o LockWiper não requer que você faça o jailbreak no seu dispositivo e não necessita de nenhum procedimento supertecnológico para remover o MDM.

Além disso, também possibilita que usuários desviem de códigos de acesso na tela do iPhone como a Biometria Facial e Impressão Digital bem como removam o ID Apple e senha, e evadam o código de Tempo de Uso.

Tudo isso sem mencionar que o recurso é compatível com todos os iPhones recentes, incluindo o iPhone 13 e o iOS 15.

Funcionalidades

  • Remove o MDM de maneira rápida e segura.
  • Contorna códigos de acesso.
  • Evade o código de Tempo de Uso ou restrições.
  • Desativa o FMI e remove o ID Apple sem a senha do seu dispositivo iOS.

Guia textual

Confira como remover o gerenciamento remoto do iPad:

Primeiro passo

Antes de tudo, instale a versão premium do iMyFone LockWiper no seu computador.

Segundo passo

Inicie a ferramenta e selecione “Desviar de MDM” na página principal.

Depois disso, conecte o seu dispositivo iOS bloqueado ao computador usando um cabo de lightning original.

Terceiro passo

Na próxima tela, escolha “Remover Restrições de MDM” e clique em “Começar”.

Quarto passo

O programa vai automaticamente começar a remover as restrições do MDM. Aguarde pacientemente.

Quinto passo

Enfim, clique em “Concluído” e conseguirá acessar o dispositivo sem nenhuma restrição de MDM.

Aviso:

Após remover as restrições de MDM, tente não resetar o seu dispositivo iOS, do contrário o MDM aparecerá novamente. Entretanto, você pode seguir os passos descritos acima para remover o MDM quantas vezes quiser.

Certifique-se também de que o seu iPad não esteja conectado a outro computador enquanto tenta remover o MDM. Caso seu dispositivo iOS esteja sendo monitorado por outro computador, isto vai causar a mensagem de erro do iTunes.

Parte 3: Como Remover o Gerenciamento Remoto do iPad – compatível somente com iOS 13

Outro método comprovado para remover o gerenciamento remoto é por meio do 3uTools. Este software foi desenvolvido especificamente para possibilitar que usuários removam as restrições de MDM, atualizem um firmware ou o rebaixem ao nível anterior, e transfiram dados entre o dispositivo iOS e o computador.

A principal desvantagem do 3uTools é que só remove o MDM se a versão do seu iPad for a iOS 13. Do contrário, não funcionará e você precisará usar outra ferramenta para alcançar o resultado desejado.

Guia textual

Siga os passos abaixo para usar esse programa:

Primeiro passo

Faça o download do 3uTools no seu computador e inicie-o.

 

Segundo passo

Conecte o seu iPad a ele quando chegar à página do gerenciamento remoto. Aguarde até que o programa reconheça o seu dispositivo.

Terceiro passo

Selecione “Caixa de ferramentas” na aba superior e escolha “Pular Bloqueio MDM” entre as opções disponíveis.

Uma caixa de confirmação vai aparecer. Clique em “desativar” para dar início.

Quarto passo

Agora, o software começará a remover as restrições do MDM do seu iPad. Aguarde até que o procedimento seja concluído.

Aviso:

Esse método é bem eficiente, mas como mencionado anteriormente, funciona somente em casos específicos.

Além disso, não resete o seu iPad depois de aplicar esse procedimento, do contrário o dispositivo vai ficar travado na tela de bloqueio do Gerenciamento Remoto.

Conclusão:

Após ler este artigo, não terá nenhum problema para remover o gerenciamento remoto do seu iPad. Ambos os métodos discutidos são comprovados, confiáveis e podem te ajudar a conseguir o que deseja em poucos minutos.

Entretanto, o 3uTools funciona só em casos específicos e tem funcionalidades limitadas. Assim sendo, recomendamos muito que os usuários façam o download do iMyFone LockWiper e removam as restrições MDM ou qualquer bloqueio no iOS em poucos cliques.