Wow. Os fabricantes de televisores de todo o mundo despejaram milhões de números alfanuméricos para batizar suas novidades na CES. Nós enfrentamos todos os estandes, analisamos as novas tecnologias de tela, as novidades de conectividade, comparamos performance e especificações e escolhemos nossa favorita. Confira.

Nossa favorita
Panasonic Viera série VT30
Como sucessora da melhor TV de plasma de 2010 (a Panasonic TC-PVT25), a nova série VT30, com certificação THX, ficou ainda maior (crescendo para 55 e 65 polegadas) e promete níveis de preto ainda mais sinistros, alem de vir com a habilidade de reproduzir perfeitamente a cadência de fontes em 1080p/24. Talvez. Nós não sabemos até testarmos isso de verdade. Nós ficamos felizes mesmo com a escolha da Pana em dar um verdadeiro tapa no exterior dela – tirando algumas gordurinhas da moldura e adicionando uma revestimento classudo. Se você está pensando em trocar de TV e quer algo fantástico em 3D (ou em 2D mesmo) neste ano, provavelmente esse é o modelo a ser batido pela concorrência.

Correndo por fora

Sony série XRB HX929: A Sony, sozinha, adicionou nada menos do que 25 novos televisores para a linha de 2011. Eita. Mas é a carro-chefe de LCD da empresa que tende a ser a mais promissora – pelo menos no papel. O televisor pronto para o 3D vem com Wi-Fi n embutido, uma matriz completa de retroiluminação de LED e níveis de preto bem, bem profundos. O chato é que ela não vem com um par de óculos estranhos para funcionar bem com o 3D, detalhe importante na hora de saber se vale a pena gastar tanto dinheiro nela. Hunf.

Samsung LED série D8000: Equipada com uma versão melhorada do tal local dimming de LED, suporte a 3D (com menos cross-talk e fantasminhas) e um controle remoto com tela sensível ao toque estiloso, a série D8000 está mais bonita do que nunca. E há até uma versão de plasma!

Menções honrosas:

Panasonic Viera série GT30
LG Infinia série PZ950
Vizio série XVT3D0CM