_iPad

As novidades escondidas no convite do iPad 3

A Apple enviou os convites para seu evento sobre o iPad 3 em 7 de março. E dá para ver a Retina Display desde já, em detalhes. É só comparar a imagem do lado esquerdo (convite) com a do lado direito (uma foto do iPad 2). A imagem do lado esquerdo tem muito mais definição. […]

A Apple enviou os convites para seu evento sobre o iPad 3 em 7 de março. E dá para ver a Retina Display desde já, em detalhes. É só comparar a imagem do lado esquerdo (convite) com a do lado direito (uma foto do iPad 2).

A imagem do lado esquerdo tem muito mais definição. A tipografia de Wednesday é claríssima, e os cantos do ícone também entregam a diferença.

Além disso, o convite realmente não mostra o botão Home, o que poderia explicar o termo “and touch” no convite. Em primeiro lugar, o iPad está em modo retrato. Não é possível ter esse tipo de espaçamento entre aplicativos no modo paisagem (que seria a única explicação para a ausência do botão). Além disso, o ícone fica exatamente na mesma gota d’água que o ícone do iPad 2 fica no modo retrato. Trata-se de uma imagem em modo retrato. E não há botões.

Sair da versão mobile