Fazer um seguro para seu celular é um assunto complicado: custa caro, mas pode evitar um gasto ainda maior caso você o derrube no chão. Ou faça uma das coisas ridículas da lista abaixo.

Uma seguradora do Reino Unido publicou uma lista dos pedidos mais esquistos dos últimos doze meses. Ok, é tudo uma grande jogada de marketing. Mas olha só o que os segurados são capazes de escrever nos requerimentos.

Um fazendeiro de Devon disse que seu iPhone desapareceu dentro do traseiro de uma vaca quando ele usava o aparelho como lanterna para ajudar o animal durante o parto. O celular apareceu depois, mas estava danificado.

Uma mulher de 30 anos disse que levou seu cachorro para passear na praia quando uma gaivota deu um rasante e levou seu Samsung Galaxy.

Uma garota de uns 20 anos reclamou que seu BlackBerry Bold 9900 parou de vibrar enquanto ela o usava como um… brinquedinho para adultos.

Um trabalhador da construção civil de 40 anos disse que seu iPhone 4S caiu do seu bolso de trás quando ele abaixou as calças antes de sentar na privada. Sem perceber, ele fez o que tinha que fazer e puxou a descarga. O celular não foi embora, mas ficou seriamente danificado pela água.

Um homem de 30 e poucos anos disse que estava filmando macacos pela janela do carro num safari quando um deles subiu no teto do automóvel e levou o HTC One X embora.

Um técnico em pirotecnia estava preparando uma apresentação para o campeonato inglês de fogos de artifício e deixou seu iPhone 3GS na “zona de disparos”. O telefone não foi encontrado, já que foi disparado a mais de 900 metros de altura antes de explodir.

Em vez de pagar £ 60 por um ingresso para ver o Blur, um cliente tentou filmar o show com seu iPhone do topo de uma árvore próxima ao parque onde o evento ocorreu. Ele se empolgou além da conta quando a banda subiu no palco e deixou seu celular cair e se espatifar no chão.

Aposto que você nunca passou por coisas assim, mas alguma história bizarra envolvendo smartphones destruídos deve ter. Sim? Conta pra gente aí nos comentários, então. [Mobile Insurance]