_Robôs

Aspirador de pó robótico tenta engolir a cabeça de sua dona “sem querer”

Um aspirador-robô sugou os cabelos de uma mulher enquanto ela estava deitada no chão. Ela precisou ligar para os bombeiros para ser solta do aparelho.

Aspiradores de pó automáticos não são muito comuns no Brasil, mas são bem práticos: eles se ativam automaticamente, andando pela casa e sugando poeira, e voltam à base quando precisam recarregar a bateria.

Infelizmente, uma mulher de 52 anos descobriu do jeito difícil que esses aspiradores fazem um estrago quando entram em contato com seus cabelos.

O jornal sul-coreano Kyunghyang Shinmun relata que o aspirador sugou os cabelos da mulher enquanto ela estava deitada no chão. Como não havia ninguém em casa, ela precisou ligar para os bombeiros livrarem sua cabeça daquele robozinho redondo. Eles desmontaram o aparelho e resolveram o caso.

A notícia não revela qual é a fabricante do aspirador-robô, mas a pioneira nesse setor é a Roomba. E agora, só consigo imaginar esse dispositivo com vontade de atacar nossa cabeça:

No Brasil, temos carros inteligentes que se rebelam contra humanos. Na Coreia do Sul, temos aspiradores de pó robóticos que tentam engolir seus cabelos. Cada país tem o futuro que merece. [Kyunghyang Shinmun via Kotaku US via Daily Dot]

Fotos por Corpo de Bombeiros de Changwon e iRobot

Sair da versão mobile