_Netflix

Assista ao trailer da última temporada de La Casa de Papel

A nova temporada da série será dividida em duas partes, com três meses de intervalo. Novos episódios estreiam em setembro.

Imagem: Divulgação/Netflix

Mais de um ano após a quarta temporada, La Casa de Papel retornará à Netflix com a “Parte 5”, dividida em duas metades. A primeira delas estreia em setembro. Assista ao trailer:

De acordo com a sinopse oficial fornecida pelo serviço de streaming, a quinta temporada mostrará a sequência dos personagens após mais de 100 horas do início da missão no Banco da Espanha. “O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto”.

A sinopse prossegue: “O Professor é capturado por Sierra e, pela primeira vez, ele não tem um plano de fuga. Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”.

A série marca o retorno de Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (Professor), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Pedro Alonso (Berlim), Miguel Herrán (Rio), dentre outros. Por ora, a única que não deve voltar é Alba Flores, devido à morte da personagem Nairóbi anteriormente. Contudo, podemos considerar um possível flashback antes da conclusão do seriado.

La Casa de Papel Parte 5 será lançada em duas partes: a primeira estreia em 3 de setembro de 2021 e a sequência chega em 3 de dezembro, ambas na Netflix.

Sair da versão mobile