_Cultura

Assista ao trailer de House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones

Nova expansão da obra de George R.R. Martin promete novos conflitos de poder, sangue e dragões, é claro.

House of the Dragon

A HBO Max divulgou o primeiro teaser de House of the Dragon, nova série ambientada no universo de Game of Thrones.

A história se passa 300 anos antes da Guerra dos Tronos, e apresenta a ascensão dos Targaryen (família de Daenerys, personagem da série principal), conhecidos como a Casa do Fogo & Sangue. A nova produção acompanha a família desde que conquistaram Westeros e uniram os Sete Reinos.

Mas, assim como o universo da franquia, veremos novos conflitos de poderes, sangue será derramado e muitos dragões. Veja mais no trailer abaixo.

Para quem assistiu apenas às séries e está preocupado se o final será desastroso (como o da oitava e última temporada de Game of Thrones), aqui vai um recado: pode ficar com o coração tranquilo. House of the Dragon é inspirada no livro Fogo & Sangue, também escrito por George R.R. Martin, e já teve seu arco encerrado.

O elenco conta com nomes de peso como Paddy Considine (The Outsider), Emma D’Arcy (Truth Seekers), Olivia Cooke (O Som do Silêncio) e Matt Smith (Dr. Who).

Por enquanto, a primeira temporada teve dez episódios encomendados e conta com nomes como Ryan Condal e Miguel Sapochnik na posição de showrunners. A produção foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin.

House of the Dragon chega em 2022 ao HBO Max

Sair da versão mobile