A Adobe tem um vídeo que prova que o HP Slate roda Flash e Air muito bem, obrigado. E nós respondemos: não brinca! O Slate é um aparelho que roda Windows 7, então é o que você deve esperar. O que nos preocupa é o próprio vídeo publicitário da HP.

O vídeo da Adobe mostra usos reais de situações onde o Flash é necessário, e parece ótimo. O videozinho da HP, entretanto, é totalmente pré-renderizado: tela, mão, tudo falso.



Pode haver várias razões para isso, é claro. Mas tomara que não seja o caso de a HP não confiar no Slate o suficiente para filmar o comportamento real dele.

Outra estréia à frente das câmeras, no primeiro vídeo: o teclado virtual do Slate, que parece não ter resolvido nenhum dos problemas que temos com o teclado virtual do iPad.

A Apple pode largar na frente com o iPad, mas a HP claramente quer entrar firme na briga dos tablets, mostrando o poder do Flash com força, bem no começo da batalha. Vamos torcer para que isso funcione tão bem na vida real quanto nas simulações. [Engadget]