Amigos, depois de muito pensar, receber reclamações e avaliar as opções, decidimos mudar o sistema de comentários. Migramos para o bacanudo e promissor sistema Intense Debate. Vai ser mais fácil, rápido e bonito deixar a sua opinião nos nossos posts. Há várias vantagens sobre o novo sistema e algumas peculiaridades. Vamos a elas:

* Você pode comentar como anônimo, com o login do Twitter ou do Open ID. Mas recomendamos fazer um perfil no Intense Debate. Com ele você pode comentar em todos os blogs da família  Gizmodo (como o HP Spot, Trendy House Pepsi, Jeito Speedy e Workstations HP), além de vários outros blogs bacanas pela internet, como o Continue.
* Na sua página de perfil do Intense Debate, é possível ver os últimos comentários em todos os blogs, um perfil resumido e links para suas contas no last.fm ou Twitter. Agora você não vai precisar mais entrar nos "Maiores Geeks" para que conheçamos um pouco mais de você.
* A formatação do comentário tem mais flexibilidade, sendo possível colocar smileys, vídeos e parágrafos.
* Há uma certa automoderação. O bons comentários vão ganhando polegares positivos e aparecendo em destaque. Os trolls que ganharem um polegar pra baixo podem ter os comentários riscados por padrão.
* Quando você decidir "seguir" um post, você receberá todos os comentários que forem sendo feitos em cada. Basta clicar num atalho e você irá diretamente para a página para responder.
* Cada comentarista terá uma "reputação", baseada em quantos polegares pra cima ele recebeu. Os maiores aparecerão ali do lado. A reputação é conseguida em todos os blogs com ID.
* Clicando no ícone do Twitter embaixo da postagem você poderá "retuitar" o post bem mais fácil. E esperamos que você faça isso. =)

Os problemas:

* Os comentários antigos estão temporariamente desaparecidos. Mas eles estão nos nossos servidores e vamos importá-los para não perdermos discussões ricas que rolaram por aqui.
* O seu login não funciona mais. Será preciso criar um novo, no Intense Debate. Sentimos muito pelo inconveniente, mas prometemos que você só precisará fazer isso uma vez e será para um bem maior, de todo mundo.
* Por enquanto não conseguimos traduzir o sistema. Mas acho que é bem fácil de entender, certo? Quaisquer dúvidas, só avisar.

E é só. Digam o que vocês acharam nos comentários novos. E amigos, coloquem suas fotinhos novamente, por favor. =)