_Post Patrocinado

Atenção você de BH: CI&T seleciona 50 talentos para trabalhar com empresas internacionais

Trabalha com tecnologia e está em busca de oportunidades de emprego? Então, você precisa conhecer o mais novo programa da CI&T, multinacional brasileira especialista em soluções e tecnologias para a transformação digital de empresas. O You Global está oferecendo 50 vagas de trabalho para o Centro de Excelência em Tecnologias Digitais da companhia em Belo […]

Trabalha com tecnologia e está em busca de oportunidades de emprego? Então, você precisa conhecer o mais novo programa da CI&T, multinacional brasileira especialista em soluções e tecnologias para a transformação digital de empresas. O You Global está oferecendo 50 vagas de trabalho para o Centro de Excelência em Tecnologias Digitais da companhia em Belo Horizonte (MG). O principal objetivo do programa é formar equipes altamente capacitadas em inglês e competências digitais específicas, para atender localmente o crescente número de projetos internacionais da CI&T.

As vagas são para diferentes perfis – atuação em desenvolvimento de software, arquitetura e quality assurance. É experiente em qualquer tipo de tecnologia? Está valendo. Isso porque os selecionados receberão treinamentos de imersão para turbinar conhecimentos nas competências digitais com as quais trabalharão. Além disso, os três profissionais que mais se destacarem terão a chance de passar um mês na Baía de São Francisco, na Califórnia, para acelerar o aprendizado no inglês e trabalhar junto com time da filial da CI&T no território americano.

“O You Global da CI&T vai conectar profissionais com outras culturas e trazer oportunidades de crescimento profissional para os contratados, que vão receber treinamentos em inglês e em tecnologias avançadas (Ex: Machine Learning, Inteligência Artificial (AI), Analytics, Cloud, Mobility e outras). Eles vão atuar de forma remota no atendimento de nossos projetos internacionais, especialmente para os mercados europeu e norte-americano”, afirma Marília Honório, gerente de engajamento e contratações da CI&T nos EUA.

A CI&T tem um histórico de levar colaboradores brasileiros para abrir frentes de negócios em outros países. Segundo a executiva, um dos grandes benefícios dessa escolha é a garantia de disseminar em outras localidades o DNA de inovação, os valores de um ambiente multicultural, o espírito de colaboração e transformação únicos da CI&T.

Mais do que ter as competências técnicas ideais para ocupar as vagas abertas, a CI&T busca por pessoas que queiram crescer na vida pessoal e profissional. O inglês também pode ser um diferencial importante para o candidato, assim como manter o LinkedIn atualizado, já que a ferramenta é bastante utilizada na CI&T nos processos de seleção.

Ficou interessado? Nesse caso, você tem até o dia 26 de junho para acessar o You Global e preencher o formulário de inscrição. Depois, é só aguardar o convite para um desafio técnico online e as instruções para os próximos passos do processo seletivo. E pode ficar tranquilo: além das 50 vagas iniciais, a CI&T calcula centenas de outras contratações ao longo do 2o semestre de 2018. Por isso, vale se inscrever agora e também garantir participação nos próximos processos previstos até o final do ano!

Não perca a chance e participe!

Serviço:

Programa You Global da CI&T

Quem pode se inscrever? Profissionais experientes em qualquer tecnologia. Conhecimentos em inglês pode ser um diferencial importante. Pessoas com deficiência também podem se candidatar em qualquer uma das oportunidades de trabalho.

Local de atuação: Centro de Excelência em Tecnologias Digitais da CI&T, em Belo Horizonte

Foco: Desenvolvimento de soluções digitais com atendimento remoto para projetos internacionais.

Como se inscrever: Entre os dias 20 e 26 de junho, os interessados devem acessar youglobal.ciandt.com e preencher o formulário de inscrição para receber o convite para um desafio técnico online e instruções para os próximos passos.

Sobre a CI&T

CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de Design e tecnologias avançadas como Machine Learning, Inteligência Artificial (AI), Analytics, Cloud e Mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital – que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Possui mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Austrália, Japão e China. Confira mais informações!

Sair da versão mobile