Ator de “Aracnofobia” e “Os Gritos do Silêncio” está desaparecido desde o dia 13
O ator inglês Julian Sands, de 65 anos, desapareceu durante uma trilha na Califórnia (EUA). Ele foi visto pela última vez em Mount Baldy, região atualmente coberta de neve, segundo o TMZ. Buscas com drones estão sendo feitas no local.
Um porta-voz do departamento do xerife de San Bernardino confirmou à Entertainment Weekly que Sands foi dado como desaparecido na noite de sexta-feira (13) depois de não retornar de uma caminhada.
“Devido ao clima severo e às condições alpinas, as buscas tem sido difíceis e o uso de recursos aéreos foi limitado no fim de semana. A busca continua com recursos aéreos e mais atualizações serão dadas quando disponíveis”, comunicou o departamento.
Julian Sands ganhou destaque no cinema com “Uma Janela Para o Amor”, em 1985, ao lado de Helena Bonham Carter. Ele também esteve em “Aracnofobia” (1990), “Os Gritos do Silêncio” 1984 e na série “Smallville, em que interpretou Jor-El, o pai biológico de Superman.
Irmão de Julian Sands se despede
Nesta quarta-feira (25), a CNN informou que o irmão de Julian Sands, Nick Sands, já se despediu do ator. “Aceitei o fato de que ele se foi e, para mim, é assim que lidei com isso”, disse, esclarecendo que prefere isso a pensar em seu irmão ferido na montanha.
Ainda segundo o irmão, a esposa e filhos de Julian mantém a esperança na sobrevivência de Sands. “Acho que ainda estamos esperando, mas sei que ele se foi em minha mente e por isso já me despedi”, acrescentou.