_Cultura

Atriz coreana de “Round 6” comemora outro 1º lugar, agora com série de zumbis

A nova série sul-coreana na Netflix, “All of Us Are Dead” se tornou mais um sucesso instantâneo na plataforma de streaming

All of Us Are Dead

Imagem: Reprodução/Instagram

Depois de “Round 6” se tornar a série mais vista de todos os tempos na Netflix em 2021, a produção sul-coreana “All of Us Are Dead” é mais um destaque na plataforma de streaming, onde atualmente é a produção mais assistida. 

“All of Us Are Dead”, o novo thriller de zumbis, estreou em 28 de janeiro no streaming e já ocupa o primeiro lugar entre as séries mais assistidas da Netflix. A produção sul-coreana já tem mais de 124,7 milhões de horas assistidas, segundo o TOP 10 Global semanal da plataforma. 

Não é à toa que a atriz Lee Yoo Mi postou uma sequência de fotos em seu Instagram comemorando mais uma série de sucesso da Netflix. Anteriormente, ela fez parte do elenco de “Round 6”, onde interpretou Ji-yeong (ou jogadora 240). 

Para quem não se lembra, em “Round 6” a personagem de Lee Yoo Mi em uma das provas, se sacrificou por Kang Sae-byeok (Jung Ho-yeon), uma desertora norte-coreana que entrou no jogo para ganhar o dinheiro e resgatar seus pais na fronteira. 

Imagem: Divulgação/Reprodução Netflix

Agora em “All of Us Are Dead”, Lee Yoo Mi estrelou como o personagem de Lee Na-Yeon, que é um estudante de uma família rica e que desprezava outro estudante. Na série, ela é vaidosa e só se preocupa com seu bem-estar, mesmo disposta a matar outras pessoas por sua sobrevivência quando o apocalipse zumbi estourou.

A personagem recebe ódio do resto dos alunos, pois muitas vezes se choca com os outros devido à sua atitude presunçosa. No entanto, Lee Yoo Mi está recebendo muitos aplausos por suas habilidades de atuação, e os fãs estão parabenizando a atriz por mais uma série de sucesso. Confira suas publicações sobre “All of Us Are Dead” no Instagram: 

“All of Us Are Dead” é o novo thriller de zumbis de uma ambiciosa lista de 25 originais Netflix coreanos para 2022. A série é uma mistura de dilemas do ensino médio ao melhor estilo Invasão Zumbi.

Após o sucesso de Round 6 em 2021, qualquer nova produção coreana na Netflix já chama atenção. E “All of Us Are Dead” parece ser mais uma dessas, que chegou em mais de 11 milhões de visualizações em seu trailer, em menos de duas semanas no Youtube.

Baseado na webtoon “Now at Our School” de Joo Dong-geun, “All of Us Are Dead” foca sua história em uma pequena cidade que foi invadida por zumbis,  por conta de um vírus misterioso. Por lá, uma escola de ensino médio se torna o epicentro da infecção, com estudantes lutando contra uma horda crescente de zumbis, precisando se manter vivos.

Presos, eles buscam alguma saída enquanto precisam sobreviver à versões zumbis de seus professores e amigos que perderam ao longo do caminho. Enquanto isso, do lado de fora, as autoridades buscam maneiras de conter o avanço do vírus, ao mesmo tempo em que cientistas procuram entender a doença, como se comportam os humanos transformados em zumbis, para assim produzirem uma cura ou pelo menos desacelerar o contágio.

Além de Lee Yoo-mi, o elenco da série traz atores mais jovens da Coreia do Sul. Alguns deles são Yoon Chan-young, de Nobody Knows; Park Ji‑hoo, de Casa do Beija-Flor; Victoria Grace, de Superstore; Darren Keilan, que estará em Bullet Train; e Lisa Yamada, de Little Aires Everywhere.

A produção foi escrita por Chun Sung-il, enquanto JQ Lee e Kim Nam-su são os diretores. Os 12 episódios de “All of Us Are Dead” estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Sair da versão mobile