Atriz de WandaVision joga água fria no spin-off de Agatha Harkness

Poderia Kathryn Hahn ter "jogado um verde"? Não dá pra descartar. Afinal, "tudo pode acontecer na Marvel", como ela mesma disse

Imagem: Marvel Studios/Divulgação

No começo deste mês, rumores de que a Disney estaria produzindo um spin-off dedicado a Agnes/Agatha Harkness de WandaVision criaram grande expectativa. Porém, a própria atriz se antecipou e desmentiu o boato.

Ao Entertainment Tonight, a norte-americana Kathryn Hahn disse não saber de nenhuma produção…

“Não sei se há algo como um spin-off de WandaVision. Preciso ser honesta. Tudo o que posso dizer é que amo Agatha. Como sabemos, tudo pode acontecer na Marvel. Então quem sabe?”

Poderia a atriz ter “jogado um verde” e quem sabe a bruxa que conquistou os fãs receba uma história solo?

WandaVision foi a primeira série relacionada ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU), e se passa algumas semanas depois de Vingadores: Ultimato.

A história mostra Wanda Maximoff criando uma cidade fictícia baseada nas sitcoms das TV desde os anos 50 até os dias atuais, enquanto coisas estranhas dentro e fora de Westview. Além de Wanda e Visão, a série apresenta Agnes, a vizinha intrometida do casal que, com muito bom humor e carisma, rouba a cena em diversos momentos.

A série se tornou um sucesso de crítica e recebeu 23 indicações ao Emmy, incluindo uma para Hahn como melhor atriz coadjuvante. Contudo, a série ganhou estatuetas apenas em categorias técnicas, como Melhor Figurino de Fantasia/Ficção científica, Melhor Design de Produção e Melhor Canção Original.

Você encontra WandaVision no Disney+

Sair da versão mobile