_Nintendo

Atualização do Nintendo Switch traz transferência de jogos para cartão de memória e remapeamento de botões

A última atualização do Nintendo Switch traz algumas mudanças muito esperadas pelos jogadores, como transferência de jogos para cartão microSD e remapeamento de botões.

Nintendo Switch

Imagem: Gizmodo

A última atualização do Nintendo Switch traz algumas mudanças muito esperadas pelos jogadores.

A atualização 10.0.0, lançada nesta semana, finalmente adiciona uma funcionalidade que permite que os usuários movam jogos baixados na memória do sistema para um cartão SD e vice-versa, ajudando a liberar o armazenamento sem precisar ficar baixando os títulos novamente. (Dados salvos e de atualizações não podem ser transferidos).

Além disso, a Nintendo adicionou opções para remapear os botões de controle do Joy-Con, Switch Pro e Switch Lite. A funcionalidade suporte até 5 configurações favoritas no controle de cada um. Além disso, embora seja algo pequeno, será possível controlar a Atividade de Jogo a partir das Configurações do Usuário, em vez das Definições de Amigo.

A versão 10.0.0 também adicionou uma funcionalidade de favoritos para a seção de Novidades do Switch, permitindo que os usuários favoritem até 300 itens de novidades (ainda será preciso ter conexão com a internet para acessá-los depois e a função não irá salvar itens que já não estejam mais disponíveis).

Por último, uma novidade especial para os fãs de Animal Crossing: New Horizons. A Nintendo adicionou 6 novos ícones relacionados ao game nas imagens de perfil. Os usuários agora possuem várias opções, incluindo alguns personagens.

Sair da versão mobile