_Eletrônicos

Avatar 3D? Só a Panasonic tem

Além de oferecer a melhor solução 3D do mercado, com TV de plasma de última geração, leitor avançado de Blu-ray 3D e óculos ativos, a Panasonic firmou uma parceria inédita com o cineasta James Cameron. Até fevereiro de 2012, apenas os consumidores que comprarem o conjunto Plasma Viera 3D + Blu-ray 3D da Panasonic terão […]

Além de oferecer a melhor solução 3D do mercado, com TV de plasma de última geração, leitor avançado de Blu-ray 3D e óculos ativos, a Panasonic firmou uma parceria inédita com o cineasta James Cameron.

Até fevereiro de 2012, apenas os consumidores que comprarem o conjunto Plasma Viera 3D + Blu-ray 3D da Panasonic terão a chance de levar para a casa a versão 3D do filme Avatar.

Imagine o privilégio, além de ter em casa a melhor experiência 3D, o consumidor poderá experimentar o mundo de Avatar exatamente como James Cameron o imaginou, em 3D de primeira qualidade.

Além de Avatar 3D, quem comprar o até o final de 2010 o pacote Viera 3D + Blu-ray 3D leva para casa A Era do Gelo 3 e Coraline.

3 filmes 3D de primeira linha, sendo um deles o exclusivíssimo Avatar 3D? Só com a Panasonic Viera Full HD 3D.

Sair da versão mobile