_Giz Indica

Aves de Rapina, Baby Driver, Princesa Mononoke e mais: filmes para assistir nos streamings

Sem ideia do que assistir para aproveitar o feriadão? Vem com a gente

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

Com o fim de semana chegando ninguém quer ficar perdendo tempo vendo as infinitas possibilidades de filmes nos vários serviços de streaming. Por isso, o Gizmodo Brasil te ajuda com uma seleção que traz gêneros para todos os gostos.

DISNEY +

Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles

Billie Eilish faz sua estreia no Disney+ com o show Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles. Apresentando todas as canções do álbum Happier than Ever, inclui participações especiais de FINNEAS, do Coral Infantil de Los Angeles e da Orquestra Filarmônica de Los Angeles, regida por Gustavo Dudamel, além da participação de Romero Lubambo. Robert Rodriguez e Patrick Osborne assinam a direção do espetáculo.

HBO MAX

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

A anti-heroína queridinha da DC se torna a narradora e dá o tom ao falar da nova vida após terminar com o Coringa. Porém os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e da policial Renee Montoya se encontram e o inusitado quarteto deve derrubar um dos vilões iconicos de Gotham: Roman Sionis, conhecido como Máscara Negra. O longa tem um elenco e produção composto por maioria feminina e passa com tranquilidade no Teste de Bechdel.

Gravidade

Ganhador de 7 Academy Awards, Dra. Ryan Stone e o astronauta Matt Kowalsky trabalham juntos para sobreviver depois que um acidente os deixa completamente à deriva no espaço, sem ligação com a Terra e sem esperança de resgate.

NETFLIX

Princesa Mononoke

Para quem busca animação com um tom mais sério, então Princesa Mononoke é uma pedida. Lançado em 1997, o longa do Studio Ghibli se tornou um clássico ao nos apresentar um príncipe em busca de uma cura e que luta em uma guerra entre a mata e uma colônia mineira. Nesta aventura ele conhece Mononoke, uma garota que cresceu com os lobos em uma floresta.

Baby Driver: Em Ritmo de Fuga

O talentoso motorista de fuga Baby confia nas batidas de sua própria trilha sonora para ser o melhor. Obrigado a trabalhar para um chefão do crime, até conhecer a garota dos sonhos que o faz questionar seu perigoso estilo de vida. O motorista vai precisar lidar com um golpe fadado ao fracasso que ameaça sua vida, seu amor e sua liberdade, mas claro sem perder o ritmo.

Sair da versão mobile