_Post Patrocinado

Baixe suas músicas e vídeos no seu celular com o Snappea Online

Todos nós já nos deparamos com alguém que sempre nos pergunta se conhecemos um aplicativo para baixar YouTube MP4 ou uma música. É verdade que existem inúmeros aplicativos, principalmente no Android, para esta função, mas existe uma alternativa mais fácil e rápida a apenas um clique no seu navegador: Snappea. O Snappea é basicamente um […]

Todos nós já nos deparamos com alguém que sempre nos pergunta se conhecemos um aplicativo para baixar YouTube MP4 ou uma música. É verdade que existem inúmeros aplicativos, principalmente no Android, para esta função, mas existe uma alternativa mais fácil e rápida a apenas um clique no seu navegador: Snappea.

O Snappea é basicamente um site online que permite a você apresentar vídeos ou músicas sem ter que pagar pela versão premium do YouTube. Usá-lo é a coisa mais fácil do mundo.

O Snappea foi desenvolvido para ser usado em qualquer navegador, mas principalmente para quem não pode ou não quer usar um aplicativo externo à loja oficial do seu dispositivo móvel, o que é ainda mais conveniente se você usar um iPhone ou iPad para converter vídeo YouTube MP4. Embora esta categoria de ‘app’ também não seja permitido no Android (neste caso existe a opção Snaptube online, que é compatível com o navegador).

Como pode ler, não é apenas para navegadores de smartphones ou tablets, também pode usá-lo com um navegador num computador ‘desktop’, seja um MAC ou outros computadores. Claro, precisa de espaço suficiente para baixar os arquivos que deseja, bem como uma boa conexão com a Internet.

Vamos ver um exemplo de como baixar uma música com Snappea.

Visite o site oficial de Snappea, depois digite o conteúdo que procura na barra de busca. Por exemplo: “Selena Gomez.” Verá conteúdo de todos os tipos relacionados à Selena.

Em seguida, selecione o conteúdo que deseja baixar e salve-o no seu computador ou dispositivo móvel.

É praticamente o mesmo se quiser usar um link direto para baixar MP4 do YouTube. Pode selecionar se o formato de áudio ou vídeo para baixar e também a qualidade.

Baixar o vídeo diretamente do seu link de outros sites também é rápido e seguro.

Por enquanto, o Snappea só oferece suporte a links copiados do YouTube. Mas a sua versão do Android suporte download de mais de 100 website. Experimente a versão Android para baixar vídeos de todos os sites que gosta!

Desfrute de Snappea porque: ele é gratuito. E por uma razão, este navegador é considerado a “versão de site’” do popular aplicativo Android Snaptube, já que funciona praticamente da mesma maneira e com as mesmas características.

Então, tudo que precisa fazer é digitar o endereço no seu navegador e divertir-se. Experimente!

Sair da versão mobile