_Tecnologia

Baixe torrents no seu iPhone com estes apps

Se você costuma usar torrents no seu computador, provavelmente você vai querer obtê-los direto no seu iPhone também. Felizmente, agora você tem algumas opções para fazer isto. O primeiro é um app chamado iTransmission. Ele só funciona em aparelhos com jailbreak, o que significa que você precisa ir ao repositório InsanelyI Cydia (repo.insanelyi.com) para baixá-lo. […]

Se você costuma usar torrents no seu computador, provavelmente você vai querer obtê-los direto no seu iPhone também. Felizmente, agora você tem algumas opções para fazer isto.

O primeiro é um app chamado iTransmission. Ele só funciona em aparelhos com jailbreak, o que significa que você precisa ir ao repositório InsanelyI Cydia (repo.insanelyi.com) para baixá-lo. O app por enquanto está em pré-beta, então ele pode ter seus bugs, mas é gratuito e é cheio de funções.

A segunda opção é o futuro webapp chamado NowStream. Com ele, você pega um link de torrent, cola no navegador do seu iPhone, e recebe o conteúdo do torrent direto no seu aparelho. E o método não requer jailbreak! Infelizmente, o NowStream por enquanto está resolvendo algus problemas, mas você pode se registrar no site deles para ser avisado quando lançarem o serviço.

Para controlar torrents direto do iPhone, você pode usar os webapps uTorrent Remote e Vuze Remote direto do navegador. [iTransmission via Cult of Mac; NowStream via CrunchGear via Cult of Mac]

[youtube b2zYG5ec5yg]

Sair da versão mobile