_Gizmodo

Balanço pra cá, balança pra lá… a semana da Trendy House Pepsi

Podemos dizer que essa foi uma semana "balançante". Ainda mais depois de um pedacinho do mundo quase ter parado após o anúncio da compra da Marvel pela Disney. Susto de um lado, *medo* de outro, no final das contas, o que importa é que a gente se divertiu. Quer ver? Clica em MAIS!

O fim da Marvel como conhecemos (e o começo de um novo mundo?)

Choraram, gritaram, xingaram, espernearam, protestaram. Não teve jeito: a Disney comprou a Marvel por US$ 4 bi. O pesadelo de todo fã (mesmo) de quadrinhos. Como isso vai terminar, não se sabe. Mas tem gente que aposta numa fusão bem esquisita de personagens.

Apresentador do Balanço Geral…balança geral!

Esse é um daqueles momentos WTF da televisão. O apresentador do Balanço Geral do Espírito Santo quer mostrar aos pais onde seus filhos estão quando falam que vão para a balada. Algo do tipo rave for dummies pelo tiozão enturmado.

Cachorro vira cadeira de balanço (no bom sentido)

Não é como aquela coisa dos gatos virarem tamborins. O cachorrinho em questão imita uma perfeita cadeira de balanço. E vai deixar você com cara de besta. Quer apostar?

Tudo para animar a aula

Matéria chata + professor com voz arrastada mais sala quieta = a tédio profundo. Para acabar com a pasmaceira, uns caras se fingiram de ninjas e invadiram várias aulas da universidade.

Como pegar gatas por Marilyn Manson

Ele está loooonge de ser qualquer coisa perto de um modelo de beleza. Em compensação, namora algumas das mulheres mais bonitas do showbiz. A receita está aqui.

Ah! E aproveitando o final de semana prolongado, confira o novo concurso cultural da badalada Lanchonete da Cidade e da Pepsi, que vai levar um sortudo pra Nova York. Arrisque, coma (muito) bem e boa sorte!

Bom feriado!

Sair da versão mobile