Rumores indicam que a Warner Bros está querendo criar mais um Universo — o Barbieverso, no caso. Isso porque o longa “Barbie”, que conta com Margot Robbie como protagonista, apresentará terá múltiplas versões da boneca mais famosa da Mattel. De acordo com Kyle Buchanan, repórter de cultura do The New York Times, as atrizes Issa Rae e Hari Nef também se juntarão a Margot Robbie para interpretar diferentes versões da Barbie.

O mesmo vale para o par romântico da Barbie, Ken. O jornalista revelou que o boneco terá versões vividas por Simu Liu e Ncuti Gatwa, além de Ryan Gosling, que foi o primeiro nome confirmado para interpretar o personagem.

Ao que parece, é provável que a Barbie de Margot Robbie passe por uma espécie “crise de identidade” ao perceber que não é a única versão da boneca que existe no mundo. Aí que entra a história das múltiplas personalidades.

Recentemente, a divulgação da primeira imagem de Margot Robbie caracterizada como Barbie animou fãs da franquia.  Além disso, segundo o jornal The Sun, o elenco de “Barbie” acaba de ganhar uma nova estrela: Dua Lipa. Vale lembrar que a cantora estreia neste ano como atriz com o thriller de espionagem “Argylle”, que estreia até o fim de 2022.

Além dos atores já citados, o elenco de “Barbie” também conta com Michael Cera (“Juno”), Will Ferrel (“Eurovision”), Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”), Alexandra Shipp (“Tick, Tick… Boom!”) e America Ferrera (“Superstore”). Emma Mackey, Connor Swindells (ambos de “Sex Education”), Emerald Fennell (“Bela Vingança”), Kingsley Ben-Adir, Rhea Perlman, Sharon Rooney, Scott Evans, Ana Cruz Kayne, Ritu Arya e Jamie Demetriou também farão parte do projeto.

“Barbie” está sendo filmado no Reino Unido. Dirigido por Greta Gerwig, que escreveu o roteiro do longa com Noah Baumbach, o filme estreia em 21 de julho de 2023 nos cinemas.