Batalha em fábrica chinesa de brinquedos de espuma infelizmente não envolve armamentos de espuma

A recessão global incitou tumultos na fábrica de brinquedos de espuma em Dongguan, no sul da China, mas até agora não há nenhum indício de descargas de qualquer canhão Vulcan GF-25. De fato, nenhum armamento de espuma de qualquer espécie foi utilizado durante a contenda, que ocorreu em função de demissões e salários atrasados.

E, diferentemente de todos os tumultos que rolaram nas lojas do WalMart e da Toys R Us nos EUA nesta última sexta-feira, não houve relatos de fatalidades. Só uma confusão generalizada mesmo:

“Os funcionários combateram guardas de segurança, viraram um carro de polícia, esmagaram os faróis de motocicletas policiais e forçaram a entrada pelo portão da frente da fábrica”, disse Guo. “Eles tomaram de assalto os escritórios da fábrica, danificando 10 computadores”, informou a empresa.

Abaixo, um antigo porém bom vídeo de guerra de arma de espuma em escritório, só porque é totalmente excelente.

[AP via Boing Boing]

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas