_Eletrônicos

Bateria portátil de 24.000 mAh é como um pequeno reator que cabe no seu bolso

Manter seus smartphones, tablets e outros gadgets funcionando durante todo o dia pode ser mais importante para você do que levar pouco peso na mochila. Se for o caso, a mais nova bateria portátil da Limeade lhe será útil: ela oferece absurdos 24.000 mAh – é quase o triplo da bateria do iPad! Surpreendentemente, a […]

Manter seus smartphones, tablets e outros gadgets funcionando durante todo o dia pode ser mais importante para você do que levar pouco peso na mochila. Se for o caso, a mais nova bateria portátil da Limeade lhe será útil: ela oferece absurdos 24.000 mAh – é quase o triplo da bateria do iPad!

Surpreendentemente, a Limefuel não ocupa muito espaço: são 15,5 x 7,9 x 2,3 cm. Ela é pesadinha, no entanto, com seus 505 g.

Mas, enquanto outras baterias portáteis dão carga suficiente apenas para você fazer uma ou outra chamada no celular, a Limefuel é tão potente que poderia carregar sete vezes a bateria de um Galaxy Note 3, por exemplo. Ele também possui duas entradas USB 2.4A, para que você possa carregar mais de um dispositivo ao mesmo tempo; e luz LED para você usá-la… como lanterna. Sério.

Uma recarga completa desta bateria portátil dura até 16 horas. Mas, por ser tão grande, basta recarregá-la parcialmente à noite – você só precisará fazer isso de tempos em tempos.

A Limeade promete que sua bateria é compatível com todos os smartphones e tablets mais conhecidos, além de leitores de e-book, câmeras point-and-shoot, players de música e consoles portáteis (nada de laptops, no entanto). Ela também possui proteção contra curtos-circuitos, sobrecarga e explosões.

A Limefuel não é barata: ela custa US$ 150. Mas a empresa tem outros modelos mais em conta, como a Blast L130X: ela oferece 13.000 mAh, custa apenas US$ 40 e foi aprovada no teste do Lifehacker. Saiba mais: [Limefuel]

Sair da versão mobile