_Curiosidades

Batgirl vai ter Brendan Fraser como vilão ainda desconhecido

Ator já vive herói em Patrulha do Destino e agora será novo vilão da DC.

Brandon Frase Image: HBO Max

Imagem: HBO Max

Brendan Fraser, conhecido por longas como A Múmia e Patrulha do Destino, foi confirmado no filme da Batgirl. A informação veio do site Deadline.

Fraser irá contracenar com Leslie Grace (Em um Bairro de Nova York) no papel de protagonista. O longa terá a direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah e roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa).

Embora não esteja claro se os outros personagens do DCEU (Universo Estendido DC) — como o Comandante Gordon ou Batman — irão aparecer no novo filme, Bárbara/Batgirl enfrentará pelo menos um dos vilões da Família Batman.

Não está claro qual vilão o ator dará vida. Mas alguns especulam que ele fará o papel de Vagalume. Conhecido nas HQs, o antagonista é um piromaníaco que usa um arsenal amplo de armas, como lança-chamas, bombas e um traje à prova de fogo.

A Warner Bros. não divulgou oficialmente um posicionamento oficial sobre quem Fraser está interpretando. Batgirl não tem data de lançamento, mas será lançado no HBO Max.

Sair da versão mobile