Quando falamos em “convergência”, a primeira coisa que vem à cabeça é o smartphone. E não por acaso: ele é câmera, mp3 player, enciclopédia, redes sociais, web e um punhado de coisas. E com o aplicativo do Itaú seu smartphone e tablet se tornam uma agência móvel dedicada a você.

O Itaú oferece apps para as principais plataformas móveis do mercado: iPhone, Android e Windows Phone. O aplicativo é como uma miniagência, ou uma versão adaptada do Internet Banking, com os mesmos recursos disponíveis on the go.



E que recursos são estes? Fazer pagamentos, transferências, ver extratos e movimentação bancária, consultar e gerenciar investimentos, fazer contratações em qualquer lugar, a qualquer momento.

Além dessas funções básicas que se esperaria de um app do tipo, o do Itaú ainda oferece alguns extras bem bacanas, como leitura de códigos de barras de boletos, localização de agências próximas e a função do iToken no aplicativo – podendo dispensar o famoso chaveirinho.

O app é gratuito e pode ser baixado nas respectivas lojas de apps da Apple, Google e Microsoft. Quer saber mais? Baixe o aplicativo e descubra.