_Cultura

“Besouro Azul”, filme da DC com Bruna Marquezine, deve ter Sharon Stone como grande vilã

Atriz é cotada para viver Victoria Kord, personagem inédita que servirá como vilã no longa

Besouro Azul

Imagem: Divulgação

Depois de Bruna Marquezine, o elenco de “Besouro Azul”, novo filme do herói da DC, pode ganhar um nome de peso. De acordo com o site Deadline, a atriz Sharon Stone está na fase final das negociações com a Warner para interpretar a vilã da história.

Stone está cotada para viver Victoria Kord, personagem criada especialmente para o longa. A vilã será a esposa de Ted Kord, segundo herói a ser chamado de Besouro Azul, bem antes de Jaime Reyes assumir a identidade.

Caso o acordo seja fechado, a atriz voltará a atuar em uma adaptação da DC Comics 18 anos após ser a vilã do filme “Mulher-Gato”, de 2004.

O filme irá contar a história de Reyes, um garoto de origem mexicana. A história começa quando o adolescente encontra um artefato alienígena enterrado num terreno abandonado ao voltar da escola. Na mesma noite, o escaravelho ganha vida e lhe dá um exoesqueleto mecanizado — e poderes especiais. Assim, ele assume a identidade do “Besouro Azul” e usa as novas habilidades para fazer justiça.

O elenco de Besouro Azul conta com Xolo Maridueña no papel principal, a brasileira Bruna Marquezine como Jenny, interesse amoroso do protagonista, George Lopez (As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl) como o Tio Rudy, Adriana Barraza (Rambo: Até o Fim, Babel) na pele da avó do herói, Elpidia Carrillo (O Predador) como Rocio e Damián Alcazar (As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian) como Alberto.

Angel Manuel Soto vai dirigir “Besouro Azul”, a partir de um roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de “Scarface”. 

Originalmente desenvolvido para a HBO Max, “Besouro Azul” vai ser lançado exclusivamente nos cinemas em 18 de agosto de 2023.

Sair da versão mobile